em 29 de maio de 2011
Nunca pensei nisso!,foi a resposta.
Então pense! Minha mulher gostaria de uma explicação!
A centopéia olhou para suas patas, e começou:
Bem.. eu flexiono este músculo…não, não é bem isso, eu tenho q jogar o meu corpo por aqui…
Durante meia-hora, tentou explicar como movia suas patas, e, à medida q tentava, ia confundindo-se cada vez mais. Qdo quis continuar seu caminho, já não podia mais andar.
Está vendo o q vc fez?, gritou desesperada. Na ânsia de descobrir como funciono, perdi os movimentos!
Está vendo o q acontece com quem deseja explicar tudo?,disse o macaco, voltando a assistir o pôr-do-sol em silêncio.
Se soubessemos de tudo não haveria felicidade.
Bom dia.

Comentários:

Postar um comentário

 
© 2010 Caminhando nas Nuvens. Todos os direitos reservados.
Template Design by Mundo Blogger - Powered by Blogger