em 29 de maio de 2011
---É isso seu frangão metido a pavão, vai procurar franguinhas que caem no teu bico doce, vai.
---Porque a agressividade?
---Sei da tua fama, neste bico aqui você não encosta seu galinha, já notei que quando as amigas de pena estão comendo milho com o rabo levantado você fica tirando uma casquinha.
---A galinha aqui é você Jéssica, não me trate como um frango qualquer, tenho uma reputação, aqui quem canta de galo sou eu.
---Tá bom, vai si achando vai, enquanto você vem com o milho eu estou comendo fubá meu querido.
As amigas vendo de longe a situação nada delicada correram para abafar o caso.
---Olá pessoal tudo bem?
---Bem o cacete Carmem, esse frango d’agua está me cantando.
---Calma Jéssica para de arrepiar as penas porque isso é dar bandeira demais.
Não houve acordo, os distúrbios de Jéssica já estavam fazendo sua fama de “ franga maluca”.
Nisso Washington se encontra com seu amigo Otávio, um pato “ tonto” que acha que entende de tudo, doidinho pra dar conselhos a rodo.
Conselhos de Otávio:
---Meu amigo, as galinhas são todas iguais, tem TPM, adoram fazer drama, faça como eu, penosas eu trato como estivesse vendendo consórcio.
---Como assim?
---Fale só o que ela quer ouvir, concorda com tudo e faça tudo diferente, elas gostam de ser enganadas.
---Otávio você é maluco!
Chegando ao galinheiro Jéssica irritadíssima, subiu no poleiro, como estava depressiva, mandou todas as amigas pararem de cantar e fechar a janela porque queria ficar no escuro.
Judith, desafeto antigo dela retrucou com ironia:
---Queridinha você está precisando é ser galada.
Jéssica nossa amiguinha arrepiou a penas, abriu as asas e soltou:
---Amiga você é tão incompetente que pra botar o tamanho do avo que você bota, não precisaria ser uma galinha bastaria ser uma codorna.

Comentários:

Postar um comentário

 
© 2010 Caminhando nas Nuvens. Todos os direitos reservados.
Template Design by Mundo Blogger - Powered by Blogger