em 29 de maio de 2011
Um dia o Washington o galo sênior do galinheiro convidou Jéssica para um passeio, um convite feito por ele, um galo cobiçado pelas amigas foi logo aceito.
Todas morreram de inveja vendo o casal passeando alegremente, não mais que de repente o humor de Jéssica muda, começa a dar respostas atravessadas, o apo foi mais ou menos assim:
---Jéssica, faz tempo que estou de olho em você, fico tremendo quando vejo você no ninho botando, tenho tantas fantasias sexuais vendo isso.
---Washington isso é coisa que se fala para uma galinha de meia idade.
---Você está inteirona, dá de 10 nas franguinhas.
---Para vai, está falando isso só pra me agradar.
---Jéssica quando o vento bate em suas penas e aparece por alguns segundos suas coxas branquinhas cheia de penugem fico paralisado.
---Tenho certeza que fala isso pra todas do galinheiro, conheço tua fama de GALO PEGADOR.
---Só falo o que sente meu coração, um dia tocou no rádio a música “ Borbulhas de amor” com Bruno & Marrone, suspirei do início ao fim.
---Assim você me deixa sem graça, ontem mesmo vi você embaixo do poleiro olhando a Francisca subir pro ninho.
---Foi sem maldade eu estava ali olhando para protegê-la se por acaso ela caísse. só isso.
---Tá, Vou acreditar.

Instantes após o humor de Jéssica muda completamente.

---Já pensou em se acasalar e ter seus pintinhos minha deusa de penas esvoaçantes?
---Seu safado, me respeita sou uma penosa de respeito, ta pensando que sou como outras galinhas que dão só pra ver você cantar de galo?
Washington surpreso com o humor respondeu:
---Hãaaaaaaa !!!!
---É isso seu galo galinha, vai procurar franguinhas que caem na sua lábia.

Comentários:

Postar um comentário

 
© 2010 Caminhando nas Nuvens. Todos os direitos reservados.
Template Design by Mundo Blogger - Powered by Blogger