em 29 de maio de 2011
Ai chegou a Brasília, ai a coisa pegou de verdade.
Conheceu tanto ladrão, tanto cara safado que precisou comer 18 kilos de quiabo por dia e não conseguiu acabar com a turma de ladrões.( DESISTIU).
Incrível os feitos do nosso HERÓI.
Enquanto isso, SAFO tramava sua fuga e conseguiu.
Assistindo os filmes de MAGAIVER, ficou especialista em fazer de NADA, TUDO.
Seus comparsas a cada visita levavam um palito de fósforo, ele raspava a cabeça do artefato e foi guardando a pólvora.
Recebia a cada visita, um grão de arroz, um fio de pelo de cachorra no cio, uma gota de coca-cola e um clips, um fiapo de corda, e por último umas lasquinhas de cutícula.
Gente, esse homem mal e cruel com todos estes artefatos, fez um helicóptero uma mochila, uma lanterna, uma bússola, uma bomba, um celular um ipod um iped.
Explodiu o presídio, voou com o helicóptero e foi se refugiar no Japão, todos pensam que foi o terremoto que acabou com a usina nuclear, foi nada, foi a fúria do nosso bandido tupiniquim.
Quando nosso herói O SUPER QUIABO soube da fuga reagiu ...
O SUPER QUIABO estava no cinema assistindo OS DOIS FILHOS DE FRANCISCO quando toca o celular e alguém avisa que o SAFO fugiu e estava barbarizando o mundo.
Ele rapidamente tirou um quiabo da sacolinha, comeu e saiu a procura do ELEMENTO INDESEJADO.
SAFO um homem mal, cruel e sem coração em pouco tempo de liberdade, fez coisas horríveis, incentivou um homem do povo a comprar um FIAT UNO para pagar em 60 meses, milhões a comprarem jogo de quarto completo por R$ 499,00 nas CASAS BAHIA.

Comentários:

Postar um comentário

 
© 2010 Caminhando nas Nuvens. Todos os direitos reservados.
Template Design by Mundo Blogger - Powered by Blogger