em 29 de maio de 2011
Tá pai, eu te amo bjsss.



---Alô!
---Oi filho é teu pai.
---Oi pai como vai?
---Estou bem filho, estou te convidando pra jantar hoje aqui em casa, moro sozinho , mas a internet me ajuda um bocado, aprendi a fazer um feijão tropeiro delicioso, você vem?
---Ahh... Pai hoje é o dia que encontro meus amigos pro futebolzinho semanal.
---Tá bom filho, fica pra outra vez.
---Tá pai, eu te amo bjsss.
---Alô!
---Oi filha é teu pai.
---Oi pai como vai?
---Estou bem filha, estou te convidando pra jantar hoje aqui em casa, moro sozinho ,mas a internet me ajuda um bocado, aprendi a fazer um feijão tropeiro delicioso, você vem?
---Ahh... Pai hoje vou a academia e depois vou fazer uma visita surpresa pra uma amiga.
---Tá bom filha, fica pra outra vez.
---Tá pai, eu te amo bjsss.
---Alô!
---Oi filha é teu pai.
---Oi pai como vai?
---Estou bem filha, estou te convidando pra jantar hoje aqui em casa, moro sozinho, mas a internet me ajuda um bocado, aprendi a fazer um feijão tropeiro delicioso, você vem?
---Humm pai justo hoje, eu e o Mário ficamos de nos encontrar com uns amigos e sair um pouco pra arejar.
---Tá bom filha, fica pra outra vez.
---Tá pai, eu te amo bjsss.
O jantar está pronto vou colocar a mesa e usar aquela toalha nova, nova porque nunca a usei está comigo há mais de 1 ano.
Vou por os três pratos dos meus filhos com os talheres tudo certinho, copos cheios de refrigerantes, vou por um pouco de comida nos pratos e os talheres, assim vai parecer que estão aqui.
Não é a mesma coisa.
---Rex vem aqui, você consegue sentar numa das cadeiras pra me fazer companhia?Não? Então vou sentar no chão com você assim um faz companhia pro outro.

Autor: Wagner Tadeu

Comentários:

Postar um comentário

 
© 2010 Caminhando nas Nuvens. Todos os direitos reservados.
Template Design by Mundo Blogger - Powered by Blogger