em 29 de maio de 2011

O ENTERRO DO ANÃO!!!

Numa cidade do interior havia um circo com várias atrações, a dos anões era a mais esperada.
Montanha, o anão mais engraçado foi encontrado morto, um dos presentes comentou que ele poderia ter sido assassinado.
O outro retrucou isso nunca, você já soube de um dia no mundo terem assassinado um anão, isso é impossível.
Após investigações e reconstituição dos fatos descobriram que ele caiu do terceiro degrau de uma escada e morreu acidentalmente.
Começou a encrenca, no velório a funerária queria por velas normais para enfeitar o local, mas os anões amigos do anão morto falaram que deveriam ser velas de aniversário sem os números claro, porque combinava mais com o tamanho do finado.
Depois de muita luta, compraram aquelas velas minúsculas de aniversário e todos ficaram satisfeitos.
A funerária queria cobrar o caixão com o preço de um caixão adulto, mais confusão, se a cliente tinha só 93 cm como poderiam cobrar o preço de um caixão de adulto.
Resolvido o impasse, vamos para o enterro propriamente dito, o cemitério ficava 500 metros do local do velório, decidiram levá-lo no ombro, 2 homens de tamanho natural e dois anões queriam levar o tal caixão.
Um deles falou assim o morto vai ficar em pé no caixão, mais confusão, até entrarem num acordo sobre o tamanho dos carregadores.
Decidiram que 4 anoes levariam, no trajeto havia uma feira que já estava no fim, o cortejo tentou passar foi quando um dos carregadores quis comer um pastel, os outros se assanharam e colocaram o caixão em cima de uma caixa de abacate e todos pediram pastel de palmito.
Um deles pediu um caldo de cana e o outro acompanhante do enterro pediu um kibe, o feirante sem perceber pegou a caixinha que estava em cima da caixa de abacate mais a caixa de abacate a colocou no caminhão e se mandou.
Depois de fazerem uma vaquinha pra pagar a conta procuraram o tal caixão e não o encontraram.

Comentários:

Postar um comentário

 
© 2010 Caminhando nas Nuvens. Todos os direitos reservados.
Template Design by Mundo Blogger - Powered by Blogger