em 29 de maio de 2011
Quando acalmou o dilúvio os amigos do anão e o coveiro correram para o local e viram o buraquinho vazio e cheio d’agua, correram para o final do cemitério e perceberam que a forças das águas tinha feito um buraco no muro e o embrulhinho deve ter escapado por ali.
O Itaipu e o Pão de Açúcar apelidos dos anãos amigos do morto correram para o centro da cidade e foram numa rádio local para anunciar o desaparecimento.
Lá chegando, estava na hora do programa do ‘ A gente sofre mais goza a vida”, explicaram pra um dos comediantes a tragédia e pediram para que fosse dado um alerta, e foram a procura do amigo.
O alerta saiu assim:
“ Pessoal parem as máquinas, sumiu uma coizinha piquininha quem advinhar ganha um ingresso do SHOW DO MILÃO, quem encontrar uma caixinha um pouco maior que uma caixa de sapato segure-a e amarre-a no poste porque dentro tem a tal coizinha, acreditem dentro há um anão, qualquer esclarecimento ligue pra rádio”

Nisso passaram-se horas, um bêbado andando no bosque da cidade encontrou a tal caixinha, mas nem desconfio o que era, levou-a pra casa e a fez de mesa de centro com direito a toalhinha e vazinho com flores de plástico e tudo.

Comentários:

Postar um comentário

 
© 2010 Caminhando nas Nuvens. Todos os direitos reservados.
Template Design by Mundo Blogger - Powered by Blogger