em 27 de abril de 2012
Queria eu ter o dom Queria eu ter o dom de escrever coisas eternas. Pois eternas são todas as coisas que escrevemos. Mesmo que não faça sentido a vida é o sentido do ser(homem) é a passagem para a elevação. Quando pego o lápis e o papel, não sou eu que escrevo mas sim o meu coração e minha alma impulsionada por uma força maior que todas as forças existentes no universo. Essa força chamea-se amor. O amor apesar de oculto, ainda existe dentro de mim Porque ele é uma chama que não se apaga, apenas diminui sua intensidade. Escrevo para que meus pensamentos não se percam no tempo e no espaço. Escrevo para que meus pensamentos fiquem eternamente consolidados. Mesmo que não sejam lidos, estarão guardados na memória do tempo.

Comentários:

Postar um comentário

 
© 2010 Caminhando nas Nuvens. Todos os direitos reservados.
Template Design by Mundo Blogger - Powered by Blogger