em 27 de abril de 2012
Primeiro Namorado Primeiro namorado Ah nós mulheres... cinquentonas ou um pouco mais, não importa... Sabidonas, isso sim, somos demais... Prontas para amar, mas os maridos esgotados nem ligam... Quem sabe já os amamos demais... E eis que de repente, saindo lá do passado, surge em nossas vidas já calmas... Ele, o primeiro namorado. A mesma voz, que emoção! Está vivo afinal meu coração. Nas canções estão as lembranças, tão vivas como quando eramos crianças. No peito o coração bate como louco, mas o tempo pra sonhar ficou tão pouco... Que se sonha até acordada. Fica-se meio que perdida, meio que drogada, enterra-se a senhora, renasce a namorada. E o marido que nada desconfiou diz indiferente... -É a crise coitada, ou esclerosou. Mas o tempo nem sempre é amigo, corro ao espelho e assustada digo: -Virgem Santa! o que o tempo fez comigo... Mas o milagre acontece, a fome antes tanta, desaparece, e tenho até um" insight", Meu Deus! primeiro namorado é "diet". Estou feliz, me sinto gente, tenho um brilho diferente acho que é no olhar... Estou feliz, me sinto viva, entro na contagem regressiva, chega o dia de encontrar. Lá está ele em pé, já me avistou.. O tempo pra ele também passou mas, quem se importa? Sinto friagem nas pernas, ligeira vertigem, no peito imenso calor. Dessa vez não é menopausa, não, não, não, dessa vez é puro amor. Nos aproximamos de mansinho. E sussurramos devagarinho: oi amor.. O tempo, tudo em volta fica para trás só restam ali aquela mocinha e aquele rapaz Entregam-se então todos os sonhos, o primeiro e o último sonhado, naquela louca e linda certeza de saber-se tão amado. Cai o pano. O mundo por um tempo emudeceu em meio à dor da separação o coração grita: VALEU!! Porque gente, o primeiro namorado... Ah! esse nunca morreu.

Comentários:

Postar um comentário

 
© 2010 Caminhando nas Nuvens. Todos os direitos reservados.
Template Design by Mundo Blogger - Powered by Blogger