POESIA

em 23 de dezembro de 2011
POESIA
A noite chegou calma e fria.
Na rua quase deserta.
O vento gelado varria as folhas.
E eu aqui, estacionada...
Observava o silêncio
enquanto meu pensamento
saía em busca de alguém.
Tudo tão distante e tão vazio.
Mas você é um deus, sabia?
Tudo que me diz faz sentido.
Acato seus conselhos.
Formulo seus questionários.
Analiso a conotação das suas palavras.
É o meu destino traçado.
Meu futuro, presente e passado.
O poder sobrenatural.
Que me faz tão bem.
Apesar de ser meu mal...
Te encontro no Mar.
Na Terra.
No Ar.
Fogo... Pra me queimar!
É intenso o seu calor.
Expressão natural do Amor.
Chega na hora certa
Mas sem se revelar.
Jeito envolvente, malicioso...
Como não experimentar?
Assim como a noite, você vem.
Mansamente vem.
Meio felino, Misterioso Guardião.
Traz toda sua magia.
Pra encantar os meus sonhos.
Traz todo seu calor.
Para aquecer a minha noite.
Mas você não pode ficar...
Volta então para o seu mundo.
E deixe o brilho do seu olhar.
(Márcia Pereira S Pellegatti)
http://www.youtube.com/watch?v=PVco1VhTyO0&feature=player_embedded
Um domingo de Paz meu príncipe!
O Amor a tudo vence!
Até mesmo o Tempo Bjus n'alma...
Até mais!!

Comentários:

Postar um comentário

 
© 2010 Caminhando nas Nuvens. Todos os direitos reservados.
Template Design by Mundo Blogger - Powered by Blogger