COMEÇO

em 23 de dezembro de 2011
Quando cubro teu corpo no meu e você corresponde fazer o mesmo com o seu é a química mais perfeita, é indescritível, exaltado num ato profano que para nós é sagrado. Os gemidos brindados e acompanhado dos ais, fazem uma sonata perfeita, saborosa, a harmonia que podemos chamar de a Dança dos Corpos de Luz. O nosso poder de amar vai alem da imaginação, uma gota d’água nesse instante vira um mar revolto o bastante para ficarmos náufragos no oceano, somente nós....
Poder de nossa palavra vira atrativo indecente para as quatro paredes que nos cercam, é de escandalizar o mais casto dos humanos. Chegamos a um ponto que viajamos para céu que conduz o cordão umbilical do universo.
Chegamos ao principio de tudo, onde o nosso amor começou....Saloma...
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=YNCUM6vZol4
Rouxinol Nills
Eu hoje posso evaporar
como o fogo fato do amanhã.
Estou feliz sem saber explicar
não se isto com você
já aconteceu.
Isso é fruto de um amor
só os mais loucos amantes
viram profetas insanos.
Fantasiando o limiar
da loucura.
Enaltecer um grande amor
que vive de total pureza.
Sendo o primeiro é único
tendo o sabor do vinho
dos melhores amantes.
É bom estar
entre o desconhecido.
Que por nós é conhecido
viver esse amor.
Até ser consumido
em todos os sentidos no infinito,
que bem vindo seja.
Que viva os loucos poetas do amor.
Bendito seja...
Somente nós guardiãs de um louco amor.
Autor: Saloma
Bjus meu amdo lindo...
Meu encanto..
Meu doce momento de Amor!
Boa semaninha anjo querido!

Comentários:

Postar um comentário

 
© 2010 Caminhando nas Nuvens. Todos os direitos reservados.
Template Design by Mundo Blogger - Powered by Blogger