CORAÇÃO DE LEÃO

em 23 de dezembro de 2011

ROUXINOL NILLS
Andorinha em busca do eterno verão...
Pela vida uma grande paixão,
leoa que defende a cria
com garra e determinação.
Maior mania, a poesia...
Versos que jorram do coração,
colhendo o tema em qualquer inspiração...
Na mala sempre a bagagem,
a busca de novas paisagens
que renovem a emoção...
O sonho sempre presente
qual água de nascente
alimentando a vida,
cicatrizando feridas...
A busca incessante do Supremo amor,
vida cheia de cor,
pensamentos coloridos...
Jardim sempre florido,
um canteiro, de amigos,
regado com devoção...
A mãe, a rainha das flores
os filhos, três pés de amores perfeitos,
caráter sugado do peito...
O companheiro, “amor agarradinho”
que me envolve em cuidados e carinhos...
O pai, a semente que ficou...
Exemplo em que me espelho...
Sol que gerou a energia
que me fez perceber a poesia,
na vida, no próximo, na flor...
Meu eterno exemplo de amor!
Meu lema, fazer dos obstáculos
o sustentáculo para a sabedoria,
do sofrimento, o alicerce para a alegria
dos meus pecados, o esteio
do meu ser incompleto
em busca da perfeição
deste meu imperfeito coração!
Carmen Vervloet
http://www.youtube.com/watch?v=rakfQzatWz8&feature=player_embedded
BEIJOS EM SEU CORAÇÃO.........
Meu carinho ...coração de Leão!
saudades!!!

Comentários:

Postar um comentário

 
© 2010 Caminhando nas Nuvens. Todos os direitos reservados.
Template Design by Mundo Blogger - Powered by Blogger