em 6 de junho de 2011

3

- Esta é a moeda original?
- Não, tivemos que usá-la, mas quando recebi meu primeiro pagamento conservei uma moeda de dez centavos, para lembrar-me de onde eu vim. Quando eu conto as bênçãos que já recebi, eu recordo que uma vez em minha vida, uma única moeda de dez centavos era a fina linha entre mim e a pobreza que meus pais enfrentaram a cada dia de suas vidas.


- O funcionário da companhia telefônica não teve a mínima idéia do que aquele dinheiro significou, não é?
- Não. Mas quando formamos, meu companheiro e eu escrevemos uma carta para a companhia perguntando se queriam o dinheiro de volta. O presidente da companhia nos respondeu com uma carta de felicitações e nos disse que nunca sentiu que o dinheiro da companhia tivesse sido tão bem aplicado.


- Você acha que isto foi um simples acaso?
- Penso freqüentemente sobre isto. Gostaria de saber se o telefonista percebeu o medo em minha voz e talvez tenha impedido a máquina de aceitar as moedas. O que sei mesmo é que foi um ato de Deus.


Agitou a cabeça, tocou seu peso de papel como se extraísse força dele e completou,
- Recordarei para sempre daquele momento e da moeda de dez centavos. Eu paguei esta dívida muitas vezes ao longo dos anos. Espero sinceramente ter sido e continuar sendo instrumento de Deus para ajudar outras pessoas tanto quanto uma moeda de dez centavos me ajudou.


Tradução de Sergio Barros
do texto de Patricia S. Laye

3 Comentários:

Anônimo disse...

vamos amar as pessoas ,como jesus amou ,como agir como ele nosso irmão agiria,JESUSSSSSSSSSSSSS.VAMOS SER COMO ELE SÓ UM POUQUINHO,IRMÃOS,VAMOS AMAR UNS AOS OUTROS COMO ELE AMOU,jesusssssssele esta conosco mesmo quando não estamos com ele.

Anônimo disse...

"[Jesus] é a imagem do Deus invisível, o primogênito". Colossenses 1:15.

Por isso, se você já viu a Jesus, você já viu a Deus. Ele se humilhou ao nosso nível - tornando-se como nós - para que pudesse nos ensinar como viver e ser feliz, e para que pudéssemos ver como Deus realmente é. Jesus é a imagem visível de Deus. Ele mesmo disse: "Quem Me vê, vê o Pai". (João 14:9).

Ao ler a história de Jesus nos quatro evangelhos, os primeiros quatro livros do Novo Testamento, você vai descobrir um retrato fascinante de nosso Pai celestial. Pescadores rudes largaram suas redes para seguir a Cristo, e crianças pequenas concorriam entre si para receber Sua bênção. Ele confortava o pecador mais arrasado e desarmava o maior legalista e hipócrita. Ele curava tudo, desde cegueira até lepra. Em todos os Seus atos, Jesus demonstrou que Deus é amor! Ele supria a necessidade humana de uma maneira que ninguém nunca tinha feito antes dEle - e nem fez depois!

A revelação final de Jesus sobre como é Deus aconteceu na cruz.

guaxinin disse...

muito bem formulado,Jesus é o exemplo máximo de que podemos fazer a diferença!abraços anjo amigo,volte mais vezes..bençãos de Luz!

Postar um comentário

 
© 2010 Caminhando nas Nuvens. Todos os direitos reservados.
Template Design by Mundo Blogger - Powered by Blogger