FALANDO CO DEUS****

em 9 de novembro de 2010



conversando com o" PAI"

Quando acordamos, devemos olhar para o Alto do Altissímo.
E dizer,
Senhor agradeço pela oportunidade de poder abrir os olhos,
Agradeço pela oportunidade dos desafios, pois são eles que me levam a vitória,
Agradeço pelo lar que tenho, pois é singelo mas nutri o amor que Ti impõe no meu lar,
Agradeço pelo trabalho que tenho, pois dele sai o mesmo sustento,
Agradeço pela minha família, pois com eles que aprendo a ser melhor do que sou...
Agradeço senhor pelas pessoas que cruzam meu caminho...
Agradeço pelo irmão que me causa irritação, pois através dele terei a paciência que tanto desejo.
Agradeço pelo meu chefe exigente, que lança desafios. Pois atráves dele terei a sabedoria que tanto lhê peço.
Agradeço, por me lançar os desafios que muitos ainda não tem como enfrente, pois é onde coloco minha fé , a Fé racionada e ungida pelo Senhor.
Agradeço por tu tirar de mim o que vem fácil, e me fortalece na esperança do que tem o real valor.
Senhor, agradeço por ser mas um aprendiz neste mundo de tantos ensinamentos...
Senhor agradeço por ti me ouvir ...
Senhor agradeço pelas tuas respostas silenciosas e verdadeiras.
Senhor, perdoe neste instante por derramar estás lágrimas...
Pois ainda não sei falar contigo corretamente,
Apenas sei pedir...
Hoje venci mais um desafio...
O desafio de agradecer e sempre agradecer ao senhor.
Meu Pai, Meu Deus...
Pai de toda nação.
 

Comentários:

Postar um comentário

 
© 2010 Caminhando nas Nuvens. Todos os direitos reservados.
Template Design by Mundo Blogger - Powered by Blogger