AMO TUDO ISSO;;

em 27 de outubro de 2010
.Só você tem a fórmula secreta
Para mudar minha vida,
Só você tem a chave
Para abrir meu coração.
Só você tem o dom
De me acalmar a minha angustia,
Só você tem o jeitinho certo
De acabar com a minha solidão.
Só você tem a fórmula secreta
Para mudar a minha vida
Só você tem o olhar
Que toca no fundo de minh’alma.
Só você acredita
Nas palavras que eu digo
Só você ainda ouve
As letras da minha canção.
Só você, só você !!!
Viver um fato
Existir uma obrigação
Lutar uma opção
Sonhar um desejo
Querer uma atitude
Amigos uma virtude
A vida é um conjunto de circunstâncias,
você escolhe!
Não esqueça que o sonho é o primeiro
passo para a realidade e lembre-se:
A felicidade é construída por momentos
e os bons momentos duram o tempo
suficiente para se tornarem inesquecíveis!
Abraços e beijos carinhosos! Célia

Comentários:

Postar um comentário

 
© 2010 Caminhando nas Nuvens. Todos os direitos reservados.
Template Design by Mundo Blogger - Powered by Blogger